26 de jan. de 2011

A minha paixão pela Biologia!!!

Estudar Ciências e Biologia é mais divertido do que parece. Na verdade, nosso corpo, nosso ambiente e tudo o que nos cerca é pura Ciência!

Este blog, não se resume apenas em biologia, que é a minha paixão, juntos iremos  passear  nas mais diversas áreas do conhecimento, sempre publicando novidades !

A BIOLOGIA é simplesmente encantadora, e realmente sou feliz  com  a minha escolha, sou apaixonada pelo que faço, pra mim  cada descoberta uma felicidade, cada aula concluída uma satisfação, e isso que me encanta mais e mais...
Agora é só aguçar a sua curiosidade, ir descendo o cursor na barra lateral e ir descobrindo esse mundo maravilhoso no qual faremos parte!!!


Um comentário:

  1. Carol tbm sou apaixonada por Biologia,hoje aos meus 5.7 farei o vest Ufes 2014 pra Terapia Ocupacional,mas por ter receio de não passar em Ciencias Biologicasmpor ter mais de 40 anos que não estudava,rs,bom sucesso nos estudos abraço!

    ResponderExcluir

????

Template by Rosângela Coelho - Só Templates